domingo, 20 de setembro de 2015

Lançamentos Beauty Fair - 2015

Lançamentos Beauty Fair 

Esse ano pode comprovar os novos lançamentos para 2015, visitei alguns standes onde participei de work shop onde recebi alguns prés-kits para resenhar e passar para vocês o que achei.
Uma das grandes tendencias são os produtos para cabelos cacheados, ondes várias empresa voltadas para os cabelos, estão apostando em produtos para as cachadas... é nós gente!!!!
tem uma grande variedade de produtos é já estou testando alguns que estou gostando muito, e em prevê terá resenha de tudo certinho e com fotos, veja só a variedade de produtos da Sallon Line:



Maravilhoso né gente!!!!

sobre maquiagem, uma das grandes tendencias hoje são que todas as empresas hoje estão apostando nos batons líquidos mates, vi principalmente as cores fortes para o verão que são os tons Roxo, Lilás, Azul e com Fundos Acinzentados. Breve também terá resenha desses batos Líquidos Mate.




A Vult está com grandes lançamentos de batons em lápis...e gente pode testar antes mesmo de chegar nas lojas e são muito pigmentados e tem lindas cores conforme fotos abaixo:













A Vult lançou muitos coisas maravilhosas na qual recebi para testar e logo conto na resenhas essas novidades.

Outra marca que trouxe grande novidade na feira foi a Lola com a nova linha de maquiagens Chamada OH!! MARIA..gente...tudo muito lindo...adorei. Não recebemos nos pré-kits para testar, mais não vejo a hora de entrar em venda. As bases tem cobertura excelente e uma grande gama de cores.








Então gente é isso!!!
Tem muita novidade ainda pela frente, e mostrarei a resenha de tudo que pude conferir na feira, e contar para vocês.

Espero que tenham gostado dessa previa, até a próxima e grande beijo.