Pages

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

LOLA COSMÉTICO - COMIGO NINGUÉM PODE

COMIGO NINGUÉM PODE!!!!

Olá Pessoal, tudo bem!!

Venho hoje falar de um produto que me conquistou e fez a minha cabeça...rsrs
Gente...pare tudo!!! Esse produto é muito prático para nossa correria do dia a dia, e o que é melhor!!! deixa os cabelos lindos!!!
estou falando de um produto que recebi da Lola na Beauty Fair, o condicionar limpante 5 em 1 chamado comigo ninguém pode.



Este produto maravilhoso (na minha opinião), tem em sua composição 25% de extratos vegetais e óleo girassol, o creme substitui o shampoo, o condicionador tradicional, a máscara, o creme de pentear e o óleo finalizador. É um produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos ou para aqueles cabelos que estão ressecados, com pontas duplas e quebradiços.



Ao utilizar o produto, apliquei no cabelo molhado, massageei o couro cabeludo e retirei completamente, após retirar o produto apliquei novamente e dessa vez massageei as pontos e deixei agir por 3 minutos, enxaguei e não tirei totalmente o produto, deixei um pouco no cabelo, sequei como de costume e não passei mais nada no cabelo.
Gente acredite meu cabelo ficou muito bom, bem hidratado sem volume com muito brilho e cheiroso.


Considerações Finais:
Super recomendo, pois além de ser muito prático para nós mulheres que sempre estamos correndo no dia a dia, onde muitas vezes falta tempo para dar aquela cuidada especial das nossas madeixas, esse produto faz tudo em um único produto... pense na praticidade que este produto trouxe para nós!!! Além é claro de deixar o cabelo lindo...
Sinceramente...pare de ler agora e corre na perfumaria mais próxima para comprar o seu!!! 

Espero que tenham gostado!!

Grande Beijo.


terça-feira, 6 de outubro de 2015

Delineado Gatinho.

Jeito fácil de fácil o seu delineado gatinho.



Olá pessoal, vocês também tremem só de pensar em fazer um delineado gatinho?
Tem um jeitinho fácil...fácil de fazer um delineado rápido e sem muitas complicações, confira as dicas abaixo:


1. Faça um risco reto no canto do externo do olho. Um truque legal é colar uma fita adesiva para usar de base para esse primeiro risco, para não borrar e ficar reto. (já estou tão prática nisso que já faço sem fita adesiva).



2. Faça um traço diagonal onde você vai emendar o traço rente aos cílios com o outro que você já fez.



3. Agora você liga até o canto interno do olho.



4. Preencha os espaços.



5.Agora passe o rímel como de costume seu!!!


Se caso errar, corrija com um cotonete umedecido com demaquilante ou corretivo.
Com essas dicas e a pigmentação perfeita do delineador ( que pode ser líquido, em gel ou em caneta), é só treinar e arrasar com os olhos perfeitamente delineados, e agora é só sair divando por aí...rsrs 


Espero ter ajudado vocês, pois foi exatamente assim que comecei a conseguir pegar a prática de fazer o meu rapidamente!!!


Grande beijo