Pages

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Resenha: Linha facial Hidratti Skin Care Vult


Linha facial Hidratti Skin Care Vult

Olá...Olá!!!!
Hoje vim falar de uns produtinhos que utilizo e super indico para vocês, a linha chama-se Hidratti da Vult e é composta por 4 produtos, todos tem preços acessíveis e podem ser encontrados em casas especializadas em cosméticos.
O que a linha promete: combater os radicais livres, fator solar 30, previne o envelhecimento e deixa sua pele macia e iluminada.

As embalagens metálicas e práticas para poder levar na bolsa (eu por exemplo levo na necessaire para utilizar no serviço), não tem desperdício de produto pois você aperta e ele volta pro lugar depois.
*Só um ressalva para o sabonete líquido pois não ornou muito bem com essa embalagem pois uma vez que você esta com o sabonete na mão logo tem que tampar o frasco pois ele escorre.
Na ordem: sabonete, hidratante diurno, hidratante noturno, e creme para área dos olhos.


Sabonete líquido: Foi meu preferido da linha -tirando a embalagem- a textura é quase um gel e ele é muito suave pra pele. Limpa sem causar irritação ou deixar a pele repuxada. Uso direto.
Hidratante noturno: é um creme bem gostosinho de aplicar, mas eu prefiro um produto mais hidratante pra usar a noite. Logo que aplica a textura fica aveludada e em menos de um minuto some e a pele fica sequinha. Ideal para peles muito jovens, eu prefiro algo mais “forte” que já faz um tratamento hidratante profundo durante a noite..
Hidratante Facial Diurno: tem fator de proteção solar 30, o que é ótimo. A textura dele lembra deu um protetor solar mesmo é a textura mais densa de todos eles. A pele fica levemente esbranquiçada e dentro de alguns minutos some totalmente a pele fica sequinha sem deixar com aspecto de oleosa (não vi informação sobre ser oil free na embalagem). Ele é para todo tipo de pele. Pro meu gosto ele se comportou bem nesse quesito, nada oleoso demais, nem branco demais nem seco demais. É confortável e uso direto.
Sérum hidratante área dos olhos: segue a linha do hidratante noturno, mas não some com tanta facilidade e deixa a área um pouco mais hidratada e mais iluminada. Uso duas vezes ao dia
Resumindo: é uma linha ótima para todos os tipos de pele desde da mais jovem para a mais madura. Só o protetor solar que tem a textura mais densa.
Onde encontrar: Vult vende em casas especializadas em cosméticos  e perfumarias.