sábado, 19 de agosto de 2017

Misturinha para ninguém botar defeito - COG NIELY

olá meus amores,tudo bem ?

hoje vim contar para vocês um segredo que todas cacheadas precisam para o seu dia a dia ,estão preparadas? então bora conferir...

Quem tem cabelo cacheado sabe como é difícil manter os cachos hidratados e definidos. Para resolver esse problema, a Niely, marca que faz parte do grupo L’Oréal, oferece na sua nova linha Diva de Cachos três produtos que vão facilitar a vida das cacheadas na hora da finalização deixando o cabelo com volume e definição. São eles: Creme de Pentear Turbinado Diva de Cachos, Óleo Turbinado Diva de Cachos e Gelatina Mix Diva de Cachos.


O ritual, que leva o nome de COG (creme, óleo, gel), tem uma fórmula bem simples: basta misturar duas medidas do Creme de Pentear Turbinado com uma de Gelatina Mix. Ah claro, sem exageros, né? A proporção deve ser seguida para dar certo sem prejudicar os fios deixando-os pesados e sem vida. Com a misturinha feita, acrescentar um pouco do Óleo Turbinado misture tudo e aplique no cabelo. A finalização é por sua conta.

ao meu ver cada cacho tem sua textura por tanto como já dito ai em sima ,você terá que ver o tanto ideal para seu cabelo ,assim irá ficar perfeito e do seu jeitinho!

essa linha da niely facilitou bastante minha vida ,pelo fato que meu cabelo dura muito mais no day after  , e quando eu vejo que precisa de um up eu simplesmente passo ela e fica maravilhosa.

o custo e beneficio também é maravilhoso,cabe se super np bolso, e qualidade de cada produto já é boa,então vocês sairão no lucro.

O AMPOLÃO TURBINADO, que possui um tratamento com ação rápida. Os cachos ficam brilhosos e macios em apenas 3 minutos! É ideal para quem está passando pela transição capilar. Ele pode ser aplicado na raiz, deixando-a macia e muito maleável.

A GELATINA MIX, que possui uma fórmula equilibrada permitindo cachos definidos e incríveis, não resseca e não deixa oleoso e é ótima para ser usada nas mais diferentes técnicas de finalização. Por ser muito concentrada, ela potencializa o resultado de volume sem ter que usar grandes quantidades.


O RITUAL DO COG, uma misturinha poderosa para finalização dos cachos: O COG – Creme Para Pentear, Óleo Turbinado e Gelatina Mix é ideal para cachos divos, volumosos e do jeito que a cacheada sempre sonhou.

  então é isso um grande beijo e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário